NOTICIAS
105 Anos De Histórias
Do sonho de um homem de visão, Theodomiro Carneiro Santiago, que com o apoio de seu pai, Coronel João Carneiro Santiago Júnior, desejava organizar em sua cidade um estabelecimento para a formação de engenheiros mecânicos e eletricistas, onde o ensino fosse voltado para a realidade prática, e o ambiente de trabalho fosse tão aproximado quanto possível da vida real, trazendo do sonho à realidade em 1913.
 
 
Neste 23 de novembro mais uma vez a comunidade Itajubense se reune para a comemoração de mais um ano de conquistas, agora com 105 anos de muitos sonhos realizados a milhares de jovens.
 
 
Nesta data tivemos a Presença do Reitor Prof. Dr. Dagoberto Alves de Almeida, do Vice-Reitor Prof. Dr. Marcel Fernando da Costa Parentoni, do Chefe de Gabinete Prof. Dr. José Arnaldo Barra Montevechi, além de dezenas de Professores e Alunoos.
 
Ainda como parte do constante desenvolvimento e crescimento que a Unifei vem tendo ao longo dos últimos anos com a implementação de novos cursos, e, como parte dessa evolução a reformulação foi apresentada a nova Identidade Visual da Unifei a toda a comunidade e presentes e logo divulgado na mídia.
  
Nesta noite fomos agraciados com a apresntação do Coral da Unifei, qiue é formado por Professores, alunos, funcionários e cidadãos de nossa cidade.
 
  
O Grupo Escoteiro do Ar Pres. Wenceslau Braz, parabeniza todos os colaboradores da Unifei, do passado e presente, pelo belo trabalho que vem sendo realizado.
 
Sempre Alerta Para Servir!
 
 
 
Saiba mais da História da Unifei, acesse: https://unifei.edu.br/apresentacao/historia/